Somos Bruna Ferreira e Jow Nader, um casal sonhador que soltou as amarras em Curitiba no Paraná, abrindo mão de nossa rotina, casa, emprego, família e amigos para viver o a experiência de viajar a bordo de uma Kombi pelo Brasil.

Tudo começou em 2015 quando nos conhecemos no trabalho. Nós queríamos mais da vida do que só trabalhar e pagar as contas. Tínhamos a sensação de que a vida estava escorrendo pelos dedos quando olhávamos pela janela do escritório. Antes mesmo do primeiro beijo, enquanto estávamos só conversado, Jow me fez a seguinte pergunta:
-Se o amor da sua vida te chamasse para um mochilão o que você faria?
-Faria a mochila! Respondi sem dúvidas.

Em 2016 compramos a Kombi, saímos do trabalho e decidimos que nós mesmos faríamos móveis, parte elétrica e hidráulica. Nunca tínhamos feito nada parecido e isso só foi possível porque acreditamos que éramos capazes de realizar.

Em 2017 saímos para nossa aventura, ainda lembramos muito bem do primeiro dia, era uma sensação de alegria, misturada com ansiedade e frio na barriga. Daquele dia em diante seríamos só nós 2, nossa Kombi e tudo que a viagem poderia nos proporcionar.

Foram 2 anos morando e viajando de Kombi pelo Brasil. Conhecemos 10 estamos, fizemos muitos amigos e colecionamos histórias e aprendizados.
Escolhemos conhecer nosso país antes de conhecer outros países. Brasil é cheio de paisagens incríveis, belezas naturais, pessoas acolhedoras, tem diversidade de climas e culturas. Ficamos encantados pois cada cidade que passamos tem sua beleza e sua história.

Somos muito felizes com o a decisão que tomamos, esse estilo de vida tem seus desafios, mas com toda certeza os momentos bons se sobressaem. Esse é o tipo de coisa que não se compra em uma prateleira, só vivendo mesmo para saber como é.